Muito além das dancinhas, Âncora Imobiliária usa o reels para divulgar empreendimentos.

HSM Marketing Integrado >

Notícias >

Muito além das dancinhas, Âncora Imobiliária usa o reels para divulgar empreendimentos.

A chegada do TikTok trouxe uma nova forma de entretenimento que cada vez mais se expande para as demais redes. O formato de vídeos curtos dominou o mundo digital, gerando um crescimento de mais de 200% no último ano para o TikTok e influenciando também as marcas que despertaram para o grande alcance das ferramentas de vídeo e seu poder de engajamento. A partir de 2020, o TikTok passou a ser o app mais baixado nas lojas de aplicativos, incomodando o conglomerado Meta a ponto do Instagram mudar o seu direcionamento e também se jogar no mundo dos vídeos curtos, dando prioridade ao Reels. Essa disputa entre as redes, virou uma oportunidade para outras marcas usarem o formato de vídeos para impactar seu público através do Instagram. De olho nessa tendência, a HSM passou a desenvolver material específico neste formato para movimentar o Reels da Âncora Imobiliária. A agência criou 2 vídeos apresentando alguns empreendimentos. A produção foi da agência, que captou imagens in loco e montou uma edição bastante dinâmica e moderna, onde a trilha sonora e a locução ajudam a dar ritmo ao vídeo.

Compartilhar:

plugins premium WordPress