HSM digitaliza o tradicional São João da Baterias Moura com ações focadas na rede social interna.

HSM Marketing Integrado >

Notícias >

HSM digitaliza o tradicional São João da Baterias Moura com ações focadas na rede social interna.

Depois de 2 anos de pandemia, a expectativa pelo São João Moura era grande. O cliente solicitou uma campanha com foco no engajamento dos seus colaboradores através da Moura+, rede social interna da marca. Para isso, a HSM desenvolveu peças digitais para valorizar a festa junina, comunicando sobre os diversos eventos, como a tradicional refeição típica, as brincadeiras e a grande festividade junina, onde os mourianos podem se integrar.

Para estimular a participação nas ações de engajamento, a agência resgatou algumas brincadeiras típicas da época e postou na rede interna Moura+. Os colaboradores foram impactados por conteúdos com adivinhação, desafio do look junino e correio elegante, onde todos puderam enviar mensagens aos colegas de trabalho. Outro grande sucesso foi a ação que disponibilizou uma playlist com muito forró para os mourianos entrarem no clima junino em suas comemorações.

Compartilhar:

plugins premium WordPress