Marca faz parceria com o SJCC para apoiar o esporte.
O Armazém Coral está patrocinando a Copa Nordeste no Sistema Jornal do Commercio. Toda a cobertura de mídia feita pelo JC, NE10, JC Online e pela TV Jornal será patrocinada pelo Armazém Coral. Um dos principais campeonatos regionais do Brasil, a Copa Nordeste está em sua 17ª edição, reunindo as melhores equipes e as maiores torcidas da região. A competição organizada pela Liga do Nordeste em parceria com a CBF, valoriza os times nordestinos, sendo uma excelente oportunidade para ações de reforço de marca, relacionamento com clientes e marketing digital. Em sua fase de grupos, a Copa do Nordeste contará com a participação de 16 times, com jogos realizados em nove cidades da região.
Em Pernambuco, o campeonato é transmitido pela TV Jornal/SBT, mas também é possível assistir aos jogos pela plataforma de streaming Live FC. Os jogos mais importantes de cada rodada, são disponibilizados pela organização da competição, de forma gratuita, no canal Copa do Nordeste no Youtube.
Atualmente com 23 lojas na Região Metropolitana do Recife, o Armazém Coral Achaqui é uma das marcas mais queridas pelos pernambucanos. A oportunidade de patrocinar um grande evento ligado à maior paixão esportiva do brasileiro é uma forma excelente de reforçar a sua imagem e se aproximar ainda mais deste público.
A decisão de apoiar o evento faz parte da estratégia da marca, em sintonia com empresas de todo o mundo que destinam parte de seus esforços de comunicação ao marketing esportivo, patrocinando equipes e/ou eventos. O esporte oferece um leque enorme de opções para trabalhar atributos que têm sinergia com o público e reforçam os valores de uma marca. Além de um fenômeno social e cultural de grande força e tradição na formação do público brasileiro, o esporte, especialmente o futebol, é uma ferramenta de negócios que traz inúmeros benefícios às marcas, envolvendo o público com emoção, além de ser muito eficiente na construção de relacionamentos fortes, assim como o que o Armazém Coral tem com o seus clientes.
O patrocínio permitirá uma entrega de mídia bem variada, com inserções na TV Jornal, anúncios no Jornal do Commercio, banners no NE10 e JC online, publipost, vídeos, além de ações de ativação de marca nas lojas, inclusive com o tour da taça e a presença do mascote da copa em alguns PDVs. Essa cobertura de mídia certamente trará um retorno extremamente positivo para a imagem institucional da marca Armazém Coral.