Agência fez balanço e projetou metas para 2020.
Como acontece todo início de ano, a equipe da HSM se reuniu para mais uma convenção anual da agência. A convenção é uma ocasião especial em que os rumos da empresa, os números do ano anterior e o planejamento para o novo ano são apresentados e discutidos detalhadamente.
É também um momento enriquecedor de integração e de alinhamento de objetivos e metas, além de ser uma oportunidade para reconhecimento e comemoração dos resultados atingidos, como também para celebrar o crescimento progressivo da agência.
Nesta edição de 2020, a convenção deixou todos os colaboradores cientes da necessidade de otimizar recursos, cumprir acordos e seguir com os processos para continuarmos alcançando os melhores resultados e superando os desafios que as transformações do mercado da comunicação apresentam. Inovar é a meta para este novo ano. E este processo de inovação vai além da adoção de novas tecnologias, o que já é uma marca da agência. Ele envolve desde projetar novos modelos e oportunidades de negócios para os nossos clientes até propor novas formas de atender às necessidades dos seus consumidores e estabelecer novos processos organizacionais, que venham agregar diferenciais competitivos.
No final da reunião, a equipe concluiu que, apesar dos percalços trazidos pelo cenário econômico, a HSM tem muito o que comemorar. Esse saldo positivo mostra que estamos preparados para fazer com que 2020 seja um ano ainda melhor e mais criativo para a agência.