[vc_row][vc_column][vc_column_text]Mais uma vez, o Armazém Coral está patrocinando a transmissão dos jogos da Copa Nordeste no Sistema Jornal do Commercio. Bastante popular entre o público-alvo, o Achaqui é uma das marcas mais queridas pelos pernambucanos, uma paixão assim como o futebol. Por isso, o apoio ao esporte faz parte da estratégia, que frequentemente destina parte de seus esforços de comunicação ao marketing esportivo, reforçando os valores da marca. Dessa vez, a comunicação da marca aproveitou um novo formato de mídia chamado insert, que permite impactar o telespectador durante as transmissões sem gerar dispersão da atenção. Assim é possível envolver o público e sedimentar a construção de um relacionamento forte. Além dos inserts, o Armazém Coral também veiculou anúncios, VT e vinheta desenvolvidos com a nova identidade visual para a edição da Copa do NE 2022.[/vc_column_text][vc_separator css=”.vc_custom_1640099146714{padding-top: 25px !important;padding-bottom: 25px !important;}”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_video link=”https://youtu.be/xXNmYHtn9Lg”][/vc_column][/vc_row]