A loja on-line do Armazém Coral Achaqui está celebrando mais um ano de sucesso consolidado.
Depois da pandemia, ficou evidente a importância do e-commerce para todos os segmentos do varejo. A necessidade do distanciamento, se mostrou uma oportunidade para as marcas se aproximarem de seus clientes de outras formas. Foi nesse momento que o Armazém Coral intensificou sua presença online para continuar próximo e oferecendo comodidade ao seu público. Uma estratégia certeira, já que o e-commerce brasileiro cresceu 48,41% em 2021 em comparação a 2020, e o varejo de materiais de construção se destacou com um aumento nas vendas significativo, colocando o setor na 4ª posição entre as atividades do varejo que mais cresceram no país.
O Armazém Coral vem colhendo os resultados com a sua loja on-line, uma investida bem planejada e com o apoio de uma comunicação forte. Por isso, esse segundo ano de sucesso mereceu uma grande comemoração. Para marcar a data, a HSM planejou uma campanha promocional com ofertas especiais, visando atrair mais consumidores para o site. A comunicação , destacou o clima festivo, com uma identidade visual colorida e alegre. As peças foram desenvolvidas principalmente para as redes sociais do cliente, com apoio na mídia off. A agência também reformulou a estrutura do site, criando novos banners que tornam a navegação mais agradável e intuitiva.