[vc_row][vc_column][vc_column_text]Depois de 60 anos como uma das marcas mais tradicionais e queridas pelos pernambucanos, o Armazém Coral passou por uma modernização da sua logo. Reformular uma marca tão facilmente reconhecida pelo seu público foi um desafio e a HSM desenvolveu um estudo cuidadoso, onde a proposta foi preservar os elementos principais e, ao mesmo tempo, traduzir graficamente as transformações que a empresa passou em suas seis décadas de história.
A nova identidade desenvolvida para o Armazém Coral focou principalmente na redução no número de cores e na alteração nas fontes para a logo ficar mais suave e fluida. O retângulo ganhou bordas mais arredondadas, estabelecendo uma forma mais orgânica. Outra renovação significativa feita foi a aplicação do slogan fora dessa área retangular da marca. Essas pequenas alterações fizeram toda a diferença e deram à marca do Armazém Coral uma identidade moderna, renovada e mais sintonizada com as novas tendências do design de marcas.
A nova logo do Armazém Coral já pode ser conferida em toda a comunicação da marca e agradou o público que continua tendo grande identificação com o Achaqui.[/vc_column_text][vc_separator css=”.vc_custom_1640099146714{padding-top: 25px !important;padding-bottom: 25px !important;}”][/vc_column][/vc_row]