Baterias Moura realiza mais uma convenção anual para sua rede de distribuidores

HSM Marketing Integrado >

Notícias >

Baterias Moura realiza mais uma convenção anual para sua rede de distribuidores

Evento contou com diversas peças criadas pela HSM.

Nosso cliente Baterias Moura realizou mais uma convenção anual para os seus distribuidores. O evento, que teve como tema “Nosso Cliente, Nossa Força”, reuniu profissionais da Rede Moura de todo o Brasil e contou com a participação de membros da família Moura representando a governança, gestores, palestrantes convidados, como o técnico da Seleção Brasileira Feminina de Vôlei e campeão olímpico, José Roberto Guimarães, que falou sobre a importância do trabalho em equipe na superação de desafios e conquista de resultados.

A Convenção Moura serve como instrumento para direcionar o alinhamento estratégico da empresa em relação ao mercado de reposição de baterias, como também para compartilhar experiência e conhecimento, beneficiando o Sistema de Gestão Moura.

Todo ano a Baterias Moura leva os seus distribuidores a alguma parte do país para uma imersão na Cultura Empresarial Moura, onde eles podem pensar o negócio, aprender e trocar experiências com distribuidores que se destacam e replicar em suas unidades as ideias que tem dado certo e se tornado cases de sucesso na RM (Rede Moura), como são chamados os distribuidores.

Neste ano, a convenção realizada no Sheraton Hotel, da Reserva do Paiva, pôde focar toda atenção no elo mais importante de todo trabalho da marca: o cliente. Durante três dias, os distribuidores participaram de diversas atividades de lazer e integração nos intervalos das palestras, além dos eventos de premiação para os distribuidores que apresentaram os melhores resultados. 

A Convenção Moura também tem o seu lado social e todo ano seleciona uma entidade de apoio a crianças e adolescentes para ajudar, doando materiais arrecadados com os participantes. Desta vez, a instituição escolhida foi o Instituto Conceição Moura (ICM), localizado em Belo Jardim. Essa organização desenvolve atividades de resgate da cidadania através da música e do artesanato. Por isso, os participantes da Convenção Moura doaram, entre outras coisas, flautas para os jovens atendidos pelo projeto e puderam inclusive assistir a uma apresentação musical deles.

Mais uma vez, nosso segmento de endomarketing preparou o material de divulgação e a sinalização da Convenção Moura. A partir da logo criada para o evento, a HSM desenvolveu uma sinalização, onde ícones representavam cada vertente do negócio do Grupo Moura. Também criamos peças digitais, como convites e newsletters periódicas de envolvimento para fazer um esquenta e colocar os participantes no clima, além de brindes e material de boas-vindas para recepcionar os participantes do evento, que repetiu o sucesso dos anos anteriores. 

 

Compartilhar:

plugins premium WordPress