Evento contou com diversas peças criadas pela HSM.
Nosso cliente Baterias Moura realizou mais uma convenção anual para os seus distribuidores. O evento, que teve como tema “Nosso Cliente, Nossa Força”, reuniu profissionais da Rede Moura de todo o Brasil e contou com a participação de membros da família Moura representando a governança, gestores, palestrantes convidados, como o técnico da Seleção Brasileira Feminina de Vôlei e campeão olímpico, José Roberto Guimarães, que falou sobre a importância do trabalho em equipe na superação de desafios e conquista de resultados.
A Convenção Moura serve como instrumento para direcionar o alinhamento estratégico da empresa em relação ao mercado de reposição de baterias, como também para compartilhar experiência e conhecimento, beneficiando o Sistema de Gestão Moura.
Todo ano a Baterias Moura leva os seus distribuidores a alguma parte do país para uma imersão na Cultura Empresarial Moura, onde eles podem pensar o negócio, aprender e trocar experiências com distribuidores que se destacam e replicar em suas unidades as ideias que tem dado certo e se tornado cases de sucesso na RM (Rede Moura), como são chamados os distribuidores.
Neste ano, a convenção realizada no Sheraton Hotel, da Reserva do Paiva, pôde focar toda atenção no elo mais importante de todo trabalho da marca: o cliente. Durante três dias, os distribuidores participaram de diversas atividades de lazer e integração nos intervalos das palestras, além dos eventos de premiação para os distribuidores que apresentaram os melhores resultados.
A Convenção Moura também tem o seu lado social e todo ano seleciona uma entidade de apoio a crianças e adolescentes para ajudar, doando materiais arrecadados com os participantes. Desta vez, a instituição escolhida foi o Instituto Conceição Moura (ICM), localizado em Belo Jardim. Essa organização desenvolve atividades de resgate da cidadania através da música e do artesanato. Por isso, os participantes da Convenção Moura doaram, entre outras coisas, flautas para os jovens atendidos pelo projeto e puderam inclusive assistir a uma apresentação musical deles.
Mais uma vez, nosso segmento de endomarketing preparou o material de divulgação e a sinalização da Convenção Moura. A partir da logo criada para o evento, a HSM desenvolveu uma sinalização, onde ícones representavam cada vertente do negócio do Grupo Moura. Também criamos peças digitais, como convites e newsletters periódicas de envolvimento para fazer um esquenta e colocar os participantes no clima, além de brindes e material de boas-vindas para recepcionar os participantes do evento, que repetiu o sucesso dos anos anteriores.