[vc_row][vc_column][vc_column_text]De 15 a 30 de novembro, a HSM divulgou mais uma campanha do Armazém Coral. Dessa vez, o foco foi a Black Friday: dia de inauguração da temporada de compras de fim de ano com significativas promoções em lojas e grandes armazéns.
Em celebração a esta grande data do varejo, o Armazém Coral disponibiliza ofertas atrativas em um visual moderno, referente à tecnologia e estimulando as compras on-line. As suas 24 lojas espalhadas pela Região Metropolitana do Recife estiveram totalmente presentes nesta campanha e apresentaram descontos imperdíveis para o público da rede de materiais de construção.
Com o lema: “Ofertas de Black Friday, você achaqui”, foram vendidos produtos focados em reforma e renovação da casa, como materiais de construção, eletrodomésticos, eletrônicos, ferramentas, utilidades e muito mais, podendo ser dividido os valores em até 10x sem juros e com frete grátis nas compras acima de R$ 400,00.
A campanha criada pela HSM contemplou peças para TV, rádio, mídia on (Google e site do sistema JC) e redes sociais. O site do Armazém Coral também ganhou uma cara nova com banners da Black Friday e BG preto, em referência à data.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_separator css=”.vc_custom_1640099191139{padding-top: 25px !important;padding-bottom: 25px !important;}”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_video link=”https://youtu.be/bpPomwVFgrI”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_separator][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_video link=”https://youtu.be/d7h-LYu-_to”][/vc_column][/vc_row]