
Times de marketing e vendas não executam o mesmo trabalho, mas muito profissional ainda pensa que sim. Até tem gente acreditando que “uma equipe atrapalha a outra”. É aí que …
Times de marketing e vendas não executam o mesmo trabalho, mas muito profissional ainda pensa que sim. Até tem gente acreditando que “uma equipe atrapalha a outra”. É aí que …
Aí você, que é CEO de uma empresa, vai lá, tem toda uma preocupação, monta estratégias de comunicação, investe em marketing digital, entende como calcular o ROI, coloca as estratégias …
Se alguém perguntasse o que é um funil de vendas, você saberia responder? Entender o conjunto de etapas e gatilhos dessa que é uma das mais importantes ferramentas do marketing …
Sabe quando você está assistindo a um vídeo e é interrompido por um anúncio de algo fora do seu campo de interesse? Ou então está visitando um site e aparecem …
Mesmo em tempos de corte de custos, para se destacar em meio à concorrência, é extremamente necessário não parar o investimento em melhorias para a empresa, seja no site ou …
Hoje em dia não é possível falar em negócios bem-sucedidos sem mencionar a importância de se realizar um trabalho bem executado de presença, atuação e fortalecimento de marca no digital. …
Diante do avanço da tecnologia, que está diretamente ligada à publicidade, é muito importante para a sua marca, que ela esteja acompanhando essa evolução de maneira positiva, marcando presença e …
Assine nossa newsletter e receba em primeira mão.