Quem visita um imóvel, quer ficar. É esse o emblema que a grande campanha de Black Friday da Âncora apresenta em novembro. A imobiliária oferece uma verdadeira seleção de imóveis em diversas localidades da Região Metropolitana do Recife, com descontos de até 3 mil reais.
O foco é o aluguel de imóveis dos locadores que já fazem parte da Âncora e que estão há algum tempo sem gerar lucro em suas propriedades. Para acelerar a tomada de decisão dos clientes em potencial, se o negócio for fechado em até 5 dias após visita ao imóvel, o futuro locatário recebe um desconto extra, podendo ganhar ainda mais 10% de desconto no primeiro aluguel.
A HSM produziu banners para o site, anúncios e posts de expectativa e captação para as redes sociais. Tudo isso baseado em um planejamento estratégico elaborado pela equipe da agência e em pesquisas de levantamento do setor que revelam: o ticket médio da Black Friday em 2021 ficou entre R$ 500 e R$ 3 mil. A mesma pesquisa mostrou que 81,77% dos consumidores são atraídos por descontos e condições especiais.
O mercado imobiliário não ficaria de fora dessa estatística, principalmente após o sucesso das plataformas digitais que promovem um grande impacto nas vendas e aluguéis. Alguns sites chegam a registrar um aumento de até 90% nos contatos recebidos durante a Black Friday.
Com essa oportunidade incrível de alavancar vendas, a HSM desenvolveu essa campanha promocional com o objetivo de despertar a curiosidade e o interesse do público para as condições especiais que a imobiliária está preparando para o mês mais aguardado do ano.