A campanha do Dia das Crianças do Grupo Moura foi criada com o foco em valorizar o futuro dos pequenos. Uma programação especial foi elaborada para homenagear as crianças que são filhos dos colaboradores da Moura, com uma série de brincadeiras, jogos e oficinas em todas as unidades do Grupo, que tiveram enfoque em sustentabilidade e responsabilidade social. Além disso, houve também visitação à fábrica e aos escritórios da Moura.
A HSM, por exemplo, preparou uma lona com “amarelinha”, onde era possível depositar uma doação para crianças carentes ao fim da brincadeira. Também foi criado um painel instagramável em forma de crachá para as crianças tirarem fotos com os pais.
O mote “O que elas aprendem brincando fica para o futuro”, esteve presente na news e também no brinde: um copo ecológico feito de fibra de bambu, incentivando o desejo de que elas possam crescer em um mundo mais sustentável.
Essa é a geração que vai mudar o mundo. Por isso, Moura e HSM acreditam que semear um futuro melhor é um compromisso de todos.