Endomarketing da HSM desenvolve campanha de Páscoa para a Moura.

HSM Marketing Integrado >

Notícias >

Endomarketing da HSM desenvolve campanha de Páscoa para a Moura.

[vc_row][vc_column][vc_column_text]A tradição da Páscoa é uma data sempre especial no calendário comemorativo da Baterias Moura. Todos os anos, o grupo realiza ações para marcar a data, que culmina com a distribuição do bacalhau para dar um sabor especial à celebração dos colaboradores. Neste ano, mais uma vez a HSM foi responsável por desenvolver toda a identidade visual da campanha, que teve como tema “Tempo de Compartilhar Boas Energias”. As peças criadas trazem grafismos com peixes, seguindo a paleta de cores da marca, onde as ilustrações fazem uma releitura dos mosaicos portugueses, utilizando o ícone tradicional do cristianismo. Cada colaborador recebeu sua porção de bacalhau em uma sacola, também integrante do kit produzido pela equipe da agência. Além de informar sobre as ações que estariam sendo realizadas, as peças compartilhavam a mensagem pascal com os colaboradores mourianos e parceiros da empresa.[/vc_column_text][vc_separator css=”.vc_custom_1640099146714{padding-top: 25px !important;padding-bottom: 25px !important;}”][/vc_column][/vc_row]

Compartilhar:

plugins premium WordPress