Em 2019, o Meio & Mensagem divulgou uma pesquisa sobre a presença de mulheres nas 30 maiores agências de publicidade do Brasil. O resultado demonstrou que elas ocupam 26% das áreas criativas nas agências, sendo considerados os cargos de vice-presidência, direção de criação, redação e direção de arte. Ainda é pouco, mas quando consideramos outros setores da economia criativa, vemos que a presença das mulheres é cada vez maior, chegando a 43,7%, segundo o IBGE.
Por isso, a HSM aproveitou o 8 de março para celebrar a força criativa das mulheres. A agência presenteou as suas colaboradoras com um brinde que simbolizava a fecundidade da mente feminina, terreno fértil tanto para boas ideias quanto para sonhos transformadores. Esse foi o tema da peça, entregue às mulheres em um vaso com uma delicada suculenta, acompanhado de uma tag. A ação também repercutiu nas redes da HSM, onde todas as mulheres que compõem a equipe foram homenageadas em posts comemorativos à data do #8M, além de postagens em que a agência foi marcada nos stories sobre o brinde.