Com a chegada das Tintas Coral ao nosso time de clientes, a agência desenvolveu um calendário promocional focado na sazonalidade dos produtos, com ações de PDV promovendo o lançamento de produtos e brindes para envolver os clientes. Das ações sugeridas, foram executadas as campanhas para os meses de março e dezembro, que tinham como tema Mês das Mulheres e Natal, respectivamente.
A campanha desenvolvida pela HSM para o mês de março trouxe cores e traços suaves, destacando a figura da mulher. Aproveitando o gancho do Dia Internacional das Mulheres, a ação MARÇO DAS MULHERES E DAS CORES foi dirigida às consumidoras da marca, um público importante e com grande poder de decisão nos PDVs das Tintas Coral.
Já a campanha de dezembro levou em conta a tradição dos consumidores buscarem renovar as pinturas de suas casas, mudar os ambientes nessa época. Por isso, a identidade visual criada para a promoção NATAL CHEIO DE COR foi além do tradicional vermelho, destacando as muitas opções da paleta de cores Coral e propondo uma festa multicor, alegre e mais próxima da nossa cultura diversa e do clima tropical. Elementos decorativos e clássicos dessa época, como laços, aparecem reforçando a ideia de presentear a casa com novas cores.