No Dia dos Pais, a HSM usou uma paixão que une pais e filhos como tema da comunicação criada para a Baterias Moura. Inspirada pelo futebol e com o mote “A ENERGIA DE QUEM É CRAQUE EM EDUCAR COM AMOR”, a campanha reforçou os vínculos familiares e corporativos, usando um de seus colaboradores para representar todos os pais mourianos.
O futebol faz parte da vida da maioria dos brasileiros. Essa paixão é transmitida dos pais para os filhos, e além de toda diversão e conexão proporcionada pelo esporte, as crianças também aprendem com ele muito mais do que um jogo. Seja torcendo por seu time ou praticando o futebol, pais e filhos podem tirar importantes lições dentro e fora de campo. A prática esportiva nos mostra a importância de trabalhar em equipe, sempre dar o nosso melhor e treinar constantemente para melhorar sempre. Lições que servem tanto para a criança em desenvolvimento quanto para o adulto no ambiente corporativo.
Foi com esse propósito que a comunicação estimulou os pais a compartilharem fotos de momentos com seus filhos através da rede social interna, a Moura+. A ação de endomarketing distribuiu um boné para o Dia dos Pais Moura, um brinde que evoca descontração, lazer e momentos de diversão em família. A divulgação contou ainda com peças para as redes sociais, banners, news e uma embalagem personalizada com tag comemorativa.