A comemoração do Dia das Crianças completou 100 anos desde que foi instituída em 12 de outubro de 1923, durante o 1º Congresso Brasileiro de Proteção à Infância. A data começou a ganhar significado alguns anos depois, quando a fábrica de brinquedos Estrela e a Johnson & Johnson começaram a aproveitar a data para lançar campanhas publicitárias com os seus produtos. Em 1955, a Johnson & Johnson criou um concurso de beleza infantil, onde os pais de crianças de 6 meses a 2 anos enviavam fotos de seus filhos para que concorressem ao título de “Bebê Johnson”. Esse concurso, que passou a ser realizado todos os anos, impulsionou bastante o 12 de outubro e desde então, a data entrou no calendário promocional, sendo aguardada com ansiedade por todas as crianças. Na Moura, o Dia das Crianças é uma data importante para o engajamento dos colaboradores e suas famílias e a empresa sempre valoriza esse momento com atividades lúdicas, distribuição de brindes, lanche e uma comunicação alegre e leve dirigida às crianças. Neste ano, o tema trabalhado foi a importância dos valores que as crianças aprendem e como isso pode impactar o nosso futuro. A partir dessa proposta, a HSM desenvolveu diversas peças de sinalização e divulgação, tendo os filhos dos colaboradores como protagonistas da comunicação. O mote “Os valores que elas aprendem hoje, garantem um futuro melhor” foi usado em cards, news, banners, no vídeo produzido pela agência para a TV corporativa e nos painéis instagramáveis que impulsionaram o engajamento nas redes sociais da Moura.