A Sicredi Recife está de volta em uma campanha institucional com a força e as cores de Pernambuco, onde destaca a sua regionalidade. Tendo um frontlight como peça principal, a comunicação traz o mote criado pela HSM, ilustrado por uma direção de arte que, através da paleta de cores, destaca a conexão autêntica entre a instituição financeira cooperativa e o povo pernambucano.
O frontlight veiculado em um ponto estratégico, enfatiza a identidade e a proximidade da cooperativa com a comunidade, transmitindo valores de pertencimento e confiança. Atendendo ao briefing passado pelo cliente, que desejava reforçar sua presença no estado, desenvolvemos o mote “Uma cooperativa pernambucana para a nossa gente”, que dá ênfase na regionalidade, destaca a forte ligação da Sicredi Recife com a cultura e os valores locais, além de promover os seus produtos financeiros.
A Sicredi Recife tem apresentado um crescimento notável nos últimos anos, consolidando-se como uma referência entre as cooperativas financeiras. O uso da mídia exterior, no caso do frontlight, tem um papel significativo, ampliando a visibilidade da marca e gerando impacto direto junto ao público-alvo, com um aumento considerável no reconhecimento da marca Sicredi Recife.